sábado, 1 de janeiro de 2011

Tendências da Moda Lisboa!!!

Como sempre, uma mulher "feminina" adora estar na moda! Então decidimos às compras e gastar dinheiro em roupa "fashion" e tornarmos-nos invejáveis!!!
Entramos num novo ano e embora continuaremos na mesma estação, vamos dar um salto à futura moda Primavera-Verão 2011!!!


Estampas:


As estampas da Primavera Verão 2010 2011 chegam cheias de impacto, vida, cor e brilho! Muitos designers optaram por mesclar diferentes temas ao desenvolver suas propostas para a temporada, por isso podemos ver referências étnicas, geométricas e românticas ganhando espaço em um mesmo look! 




Duas boas marcas são Anna Sui e Marc Jacobs!!!


Transparências:





As transparências estiveram presentes em boa parte das coleções exibidas nas semanas de moda internacionais. Em visuais ousados ou mesmo em recortes e camadas de apenas algumas peças, os tecidos leves e fluídos de aspecto translúcido ganharam espaço entre as tendências do Verão 2011.








Tecidos metálicos:


Os tecidos com efeito metalizado já vem aparecendo nas passarelas timidamente há algumas estações, mas para 2011 eles já pedem por um espaço reservado no seu guarda-roupas! Vestidos, saias, calças e casaquinhos são as principais peças que trazem todo o glamour desse material para a moda do próximo verão. 




Dobras e drapeados:

Algumas formas inusitadas ornamentaram vestidos e saias propostos por designers criativos que atualizaram formas simples com toques mais conceituais para a moda da Primavera Verão 2010 2011. Pregas e dobras criaram efeitos interessantes, enquanto os drapeados foram utilizados com originalidade para decorar vestidos de festa em comprimentos variados.





Cintura marcada:


Se tem uma tendência que promete conquistar inúmeras adeptas em 2011 é aquela que traz faixas, lenços e cintos para definir bem a cinturinha feminina! Seja com simples cordões, grandes fivelas ou simplesmente com peças de cós mais alto, a cintura da mulher aparecerá frequentemente marcada nessa estação!






Macacões:


De forma mais tímida os macacões continuaram marcando presença nas passarelas das Semanas de Moda da Primavera Verão 2010 2011. Em cores vibrantes, comprimentos e decotes variados eles trazem uma estética sofisticada, mas com muito conforto para o público feminino. 







4 comentários:

  1. adoro!!!
    ajudou me muito a decidir as minhas roupas...

    ResponderEliminar
  2. Olá, adorei o teu blog, em especial a parte do cancro, para informar!

    ResponderEliminar
  3. um rapaz no blog de moda
    mas "em especial a parte do cancro"
    loliddaaa

    ResponderEliminar
  4. primeiro- nao sei qual e o problema de ser um rapaz em comentar
    segundo- adorei esses concelhos

    ResponderEliminar