terça-feira, 5 de julho de 2011

Qual delas preferes??

Heidi Klum

Heidi Klum tem 38 anos e é uma modelo, produtora televisiva, apresentadora e actriz alemã.


Começou aos 19 anos, tendo aparecido na capa de muitas revistas de moda como a Vogue, a Elle ou a Marie Claire. Klum tornou-se popular após aparecer na capa da Sports Illustrated Swimsuit Issue. 


Segundo a revista Forbes, Heidi Klum foi em 2006 a 3ª modelo mais bem paga do mundo, com um ganho anual estimado em 8 milhões de dólares. De 2007 a 2010 é a 2ª modelo mais bem paga, com 14 milhões em 2007, 16 milhões em 2008 e 2009 e em 2010 com 20 milhões.



Casou-se em 1997 com Ric Pipino, união que terminou em 2002. No dia 5 de Maio de 2004 a modelo foi mãe de uma menina chamada Leni Klum, fruto do seu relacionamento com o italiano Flavio Briatore. A 10 de Maio de 2005 Klum casou com o cantor Seal numa praia no México. A 12 de setembro de 2005 nasce Henry Günter Ademola Dashtu Samuel, a 22 de novembro de 2006 nasce o seu terceiro filho Johan Riley Fyodor Taiwo Samuel e a 9 de outubro de 2009 nasce a sua quarta filha, Lou Klum Samuel. Em 2010, Klum adoctou oficialmente o sobrenome do marido, Seal.
A modelo tem a sua própria coleção de jóias. Fez um seguro para as suas pernas no valor de dois milhões de dólares.

Adriana Lima

Adriana Lima tem 30 anos e é uma super modelo brasileira. Tem ascendência francesa, portuguesa, ameríndia, caribenha e japonesa. Desde pequena chamava atenção com seus olhos claros e sua beleza exótica. Em 1996, ficou em segundo lugar na final mundial do concurso Supermodel of the World, promovido pela agência Ford Models. 
Aos 16 anos, Adriana assinou um contrato com a agência Elite Model e se mudou para Nova Iorque.
Em 2005 e 2006 foi considerada pela revista Forbes como uma das "100 celebridades mais influentes do mundo".
Desde 2008 é considerada pelo site models.com como a modelo mais sexy do mundo e fez uma participação especial no seriado americano Ugly Betty.
Foi escolhida para usar o "Fantasy Bra" no desfile da Victoria's secret em 2008 e em 2010, cujos preços eram de $5 milhões de dólares e de $2 milhões de dólares.
No dia 14 de Fevereiro de 2009, Adriana Lima se casou com Marko Jaric, jogador de basquetebol sérvio que joga na equipe do Real Madrid. No dia 15 de Novembro de 2009, nasceu em Nova York, a primeira filha do casal, Valentina Lima Jaric.
 
Megan Fox


Megan Fox tem 25 anos e é uma actriz e modelo. Aos 16 anos, Fox debutou no cinema em 2001 com o filme Férias ao Sol como uma rival de "Alex Stewart" (Ashley Olsen). A fama internacional veio em 2007, com o filme Transformers, baseado nos brinquedos e desenhos animados da saga de mesmo nome. Fox interpretou a sexy Mikaela Banes, a grande paixão de Sam Witwicky (Shia LaBeouf). 
Fox foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação, e também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Escolha de Filme: Estreia Feminina e Escolha de Filme: Liplock. Fox assinou contrato para mais duas sequências de Transformers.
Fox é muito amiga de Jennifer Blanc e Kellan Rhude e de Amanda Seyfried e Michael Biehn que co-estrelam com ela em Jennifer's Body e da estrela de Transformers, Shia LaBeouf. Fox é fã de gibis, anime e jogos de vídeo game. Ela disse que seu interesse na arte começou quando tinha doze anos de idade, quando ela assistiu Adult Swim na Cartoon Network. Seu artista favorito é Michael Turner, e o trabalho dele que mais admira é o gibi Fathom, que ela descreve como "uma das suas obsessões de longa data". Fox tem dois cães, incluindo um Pomeranian chamado, Sid Vicious, uma homenagem ao ícone punk.


Jennifer Love


Jennifer Love tem 32 e é uma actriz e cantora norte americana.  
Aos 3 anos Jennifer se apresentou pela primeira vez em público, cantando em uma exposição agrícola de sua cidade natal. Aos 5 começou a ter aulas de sapateado, jazz e balé. Aos 10 anos excursionou pela Europa com o grupo de dança Texas Show Team.
Antes de ficar mais conhecida como atriz, Jennifer queria seguir carreira de cantora. Gravou três CDs: Love Songs, em 1992, trilha sonora de um vídeo de ginástica inspirado na boneca Barbie e lançado no Japão; Let´s Go Bang, em 1995; e Jennifer Love Hewitt, em 1996. Seu trabalho mais conhecido como cantora é o álbum BareNaked, de 2002. 
Em 2006 lançou uma coletânea de sucessos anteriores a 2002 chamada Cool With You: The Platinum Collection, disponível somente na Ásia.
Seu primeiro trabalho como atriz foi na série de televisão Kids Incorporated, em 1984. Tornou-se conhecida por seu papel nas séries Party of Five e Ghost Whisperer.

Já namorou com o cantor John Mayer, o apresentador Carson Daly, o ator e modelo Kip Pardue, o escritor Chris Benson, o cantor Rich Cronin, o ator e cantor Joey Lawrence, o caiaque profissional Brad Ludden e o ator Will Friedle.
Ficou noiva por 2 anos com o ator escocês Ross McCall, mas se separou no final do ano de 2008.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez Tem 42 anos e é actriz, cantora, compositora, dançarina, estilista e produtora televisiva. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español
Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.
A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o actual Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de fevereiro de 2008.
Actualmente em 2011 Jennifer Lopez foi eleita a mulher mais bonita do mundo, pela revista 'People'. A publicação norte-americana coloca-a no topo das celebridades mais belas de 2011, à frente de Reese Witherspoon e Katie Holmes.
Apareceu no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a actriz mais poderosa. Ela estava na lista do Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. Recebeu 15.000.000 de dólares por seu papel em A Sogra, e seu melhor rendimento bruto em um filme é o de Encontro de Amor, que faturou US$ 94.011.225; seu filme internacional mais bem-sucedido é Dança Comigo?, que faturou US$ 112.238.000 na bilheteria internacional.
Lopez vendeu mais de 55 milhões de álbuns mundialmente, e participou da lista das 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento da Forbes, classificada em nono. Sua riqueza é estimada em 110 milhões de dólares.

14 comentários:

  1. Lindas
    nao me importava de tar com todas!!

    ResponderEliminar
  2. nao e por nada mas a megan fox pode ser gira mas e tudo por causas das plasticas, por isso acho que a adriana lima e a melhor!
    alem disso ela e uma super modelo

    ResponderEliminar
  3. magen fox
    adoro os seus olhos

    ResponderEliminar
  4. a jennifer love tambem e gira
    so as mamas dela
    * peito
    mas ela ta ficando gorda...
    tambem nao faz
    continua numa gata

    ResponderEliminar
  5. qual delas e que ta disponivel??

    ResponderEliminar
  6. a jennifer lopez parece ter 30 anos
    quem me dera ser como ela...
    ;)

    ResponderEliminar
  7. heidi klum e linda e seal e feio
    as pernas dela foram consideradas as mais bonitas do mundo
    nao me admira ter feito um seguro por elas!...

    ResponderEliminar
  8. tou imaginando a jennifer love a cantar aos 3 anos no meio das vacas...
    de rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te trates, querida xD Nas vacas, ela merece é cisnes :3

      Eliminar
    2. loooooooooooool de finarr

      Eliminar
  9. megan fox e linda
    e sexy
    fez um otimo trabalho nos transformers!!

    ResponderEliminar
  10. adoro aquele vestido que a jennifer lopez tem vestido
    e lindo
    e fica lhe bem

    ResponderEliminar
  11. acho que ja tenho parceira para o meu baile
    a megan fox
    obvio

    ResponderEliminar
  12. obviamente a J-Lo
    ela e linda
    e ja tem 42 anos...

    ResponderEliminar